'

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vicio: Unhas!!!!

Oi girl´s
tudo certinho com vocês?
Pois bem, minha pequena ainda não nasceu, e eu vim aqui contar um dos meus vícios: UNHAS!
Eu sou louca por unhas enormes, esmaltes diferentes e de preferências nas cores rosas, vermelho e roxos.
Não tenho habilidades para fazer desenhos, mas mesmo assim acho lindos
Pois bem, eu estou com as unhas bem curtinhas, pois nao quero ferir a minha pequena logo no primeiros dias de vida da minha princesa
Mas enquanto isso, eu vivo na net visitando vários blog sobre este tema, entre eles, dois em especiais
O Vicio de unha feita que tem post´s  super fofos e esmaltes lindos e o blog Que esmalte eu uso hoje?  com varias tutorias , enfim...sao meus dois blog´s favoritos sobre unhas


Gente, serio! eu passo horasssss visitando esses blog´s
Eu super recomendo e as meninas sao umas fofas ( bom sentindo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger