'

sexta-feira, 26 de julho de 2013

1º Selinho

Oi Lindas
Hoje eu vou responder ao meu primeiro selinho que eu ganhei da Florzinha  Jhenifer Nunes do blog Pequena Vaidosa Obrigado pelo selo e pelo carinho de sempre Beijos :)


E vamos as regras :
- Dizer 7 coisas sobre mim
- Indicar 15 blogs para responder também

7 coisas sobre mim!
- To gravida \o/
- Amuh borboletas
- Sou louca por sorvete
- Escrevo "amuh" no lugar de "amo"
- Sou menina criada com Avo, então sou muito dengosa
- Queria muito ser mais vaidosa
- Sou muito Timida

Blogs Indicados
01-Is Fashion  por Anna Miranda

02-Vicio de unha feita por Nathana,Lilian e Carolina
03- Alerta de tendencia por Tatyane Rodrigues
04-Belezitas por Brenda e Mila
05-Gabryella Almeida por  Gabryella Almeida
06 - Delirio Fashion por Andreza Hoffmann
vou deixar em aberto se alguém quiser me avisa que eu coloco o link do blog aqui OK!
beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger