'

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novidades

Boa tarde mulheres poderosas!!
A partir de hoje iniciaremos uma nova fase neste blog... Toda quarta-feira teremos uma postagem sobre Mary Kay, escrita por Kell Taquarí (consultora Sênior Mary Kay e amiga de Bimm Lima)!! Espero que vocês gostem!!

Vocês já conhecem Mary Kay? Já sabem que esta é a melhor empresa para uma mulher trabalhar? Já sabem que Mary Kay é um produto de altissima qualidade e que garante 100% de satisfação do cliente? Já sabem que para conhecer Mary Kay, você ganha uma sessão de cuidados com a pele totalmente gratuita e sem compromisso??
Bom, se alguma resposta sua foi negativa, significa que você precisa de uma consultora de beleza já! rsrs

Mary Kay é uma empresa norte-americana, com 50 anos no mundo e 15 anos no Brasil! É uma empresa de cosméticos e maquiagens, que trabalha exclusivamente com consultoras, e que trabalha sobre a filosofia: 1º Deus, 2º Familia, 3º Carreira. Não é fantástico?

E se eu te contar que Mary Kay reconhece seus esforços??? Você pode ganhar joias, brindes exclusivos, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro Cruze Cor-de-rosa!! Uhuuuu 

Aonde você quer chegar? O que você quer da vida? Vamos caminhar até o topo?

Deixe seu maravilhoso comentário que eu ou Bimm Lima entraremos em contato!



"Vendemos muito mais que cosméticos, nós enriquecemos vidas" - Mary Kay Ash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger