'

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E-mail´s

oi girl´s

Tudo certinho?

Hoje to um pouco chateada com o mundo dos blog, pelo seguinte motivo: ninguém responde os e-mail´s!
Pois bem, eu tenho uma certa mania de ler os meus e-mails diariamente, e fico esperando as resposta dos e-mails que envio
Serio, do que adianta disponibilizar um e-mail para contatos, se não são respondidos?
Sei que temos vida alem blog, mas nao custa separa um dia da semana, para ler os e-mail
Independente do que esteja escrito, é bom temos um retorno
Não quero ser chata com este post, mas é algo que me incomoda
Caso alguem queira me mandar alguma "coisa" o meu e-mail é elisabetesilva@outlook.com
Juro que irei responder
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger