'

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tag amo/odeio

Ola amores
Vim mega atrasada, responder esta tag
Amo/ odeio.
Fui indicada pela linda Kleide naira, milhões de desculpa pela demora, tardo mais não falho.
Nesta tag tenho que postar 10 coisas que amo e 10 que odeio.
Postar a foto da tag e linkar quem me indicou.
Vamos aos meus 10 amores?
Deus
Beatriz
Família
Sorvete
Bolo
Borboleta
Música
Amigos
Sorriso
Paz
Não necessariamente nesta ordem.
Vamos as coisas que odeio :(?
Violência
Maus tratos com crianças/idoso
Sapos e perereca
Bagunça
Barulho
Preconceito
Gente metida
Berinjela
Calor excessivo
Não poder resolver um problema

Agora me digam se gostaram das minhas respostas.
E vocês se identificaram com alguma resposta?
Deixe nos comentários.

P.s: hoje não vou indicar ninguém, mas se você respondeu esta tag, me envia o link?
Espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post 

Me encontre ;) 
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger