'

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Momento explicaçao

Oi girl´s

Tudo bem com vocês?
è o seguinte,  quem acompanha o blog desde maio, sabe que resolvi cria-lo com o intuito de ter um meio de escape para o meu estresse durante a minha gravidez, durante este processo, meu pc foi parar na U.T.I
E por fim, minha vida ta uma correria, já estou com 36 semanas, então meu tempo ta corrido ( continuo trabalhando)
Eu realmente estou bastante cansada, feliz, muito feliz, babando nas coisas de minha pequena
Mas cada dia que passa preciso descansar mais para me preparar para o parto
Por isso, desculpas pelas postagens que não estão ocorrendo
Sempre que possível eu venho aqui,
beijos e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger