'

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha: Skala- manteiga de karité

Ola floquinhas
vamos resenhar hoje, porque tenho coisas acumuladas e preciso compartilhar com vocês,  como vocês já viram no titulo, o querido da vez é o creme de tratamento condicionador Skala de manteiga de karité.

Skala-manteiga de karité

O que a empresa diz:
A linha skala Manteiga de karité, enriquecida  com vitamina E e D´Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços, através de sua propriedade emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios.
Moda de usar: Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos.Enxague . Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos.Enxague

Skala-manteiga de karité


O que eu acho: Esse creme é um coringa no banheira de toda mulher, sabe aquele dia que você ta na correria, e precisa hidratar o cabelo? esse é o tipo de creme.Eu não considero esse creme como uma hidratação profunda, com alto nível de reparar os fios profundamente. ele deixa os cabelos muito macios e maleáveis, mas não faz milagre não.
Eu uso ele tanto no banho, inclusive uso no cabelo de bia durante o banho para ajudar a desembarranca, ou uso ele como base para hidratações com ampolas, açúcar, maisena e azeite, quando vou fazer misturinhas, uso muito ele.

Skala-manteiga de karité

O creme de skala manteiga de karite é bem emoliente, tem o cheiro agradável e um rendimento muito bom,a embalagem é de um quilo, que dura bastante e o preço médio é de 5 a 12 no máximo mesmo, e você pode encontrar esse produto em mercados e lojas variadas com muita facilidade.
E vocês já usaram produtos da skala? tem alguma duvida? deixe nos comentários.
Espero que você tenha gostado e ate o próximo post.

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger