'

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: batom laranja Shock Eudora

Ola Floquinhas
hoje vamos de resenha novamente, desta vez sera o lindo batom liquido efeito mate laranja shock da Eudora.
como vocês já deve ta cansada(o) de saber eu sou representante Eudora,e já fiz resenha de outro batom liquido mate, o Vermelho rio intenso eudora.
batom laranja Shock Eduora
O laranja shock da Eudora foi o meu primeiro batom liquido, então é o meu queridinho, mesmo sendo uma cor bem chamativa, e eu gosto de ser discreta.
Mas vamos deixar de enrolação e vamos la
O que diz a marca:
Soul é a marca que traduz as tendências mais ousadas e descoladas do mundo da moda, arte e estilo para você se expressar do seu jeito. Kiss me batom liquido efeito mate traz a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Sua formula possui super pigmentos que proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação. Com uma textura incrível de aplicação extremante confortável nos lábios. Seu pincel aplicador anatômico ajuda para uma aplicação que garante alto deposito de cor e contorno preciso, aproveite a formula com longa duração, que garante que a cor fique nos lábios, mesmo que  o dia passe.
Modo de ousar: Aplicar nos lábios com o pincel aplicador, você pode usar os dois lados do aplicador, o lado côncavo interno deposita mais cor e é o ideal para aplicar nos lábios inferior, já o lado externo é ideal para uma aplicação precisa no lábio superior

batom laranja Shock Eduora

Minhas considerações: O batom laranja shock tem um cor linda, diferente e que faz sucesso, já fui parada no shopping por causa deste batom, porem eu comprei ele no lançamento e na primeira aplicação ele craqueou um pouco, acredito que tenha sido pela minha falta de experiencia, porque encostei os lábios e esfreguei como fazemos com batons comuns, porque depois já usei outras vezes e ele não craqueou.
em relação a transferi, minha opinião não mudou, eu acho que ele transfere bem mais que a minhas expectativa, o efeito fica mate, mas demora uns minutinhos a ficar seco e quando você come ou bebe, precisa retocar, mas eu diria que ele dura em media 4 ou 6 horas, se você não tiver comendo ou bebendo, é claro!.
Ele tem 7,2g e dura bastante, gosto muito de usar eles e ainda vai durar um tempinho, o preço dele no catalogo Eudora é 18,90.
batom laranja Shock Eduora

Caso queria adquirir o produto basta entrar em contato via e-mail; elisabetesilva@outlook.com
Outras resenhas de produtos Eudora: Bronzer Up e Absolute- lápis retrátil
Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger