'

segunda-feira, 16 de março de 2015

Informe!

Oi amores
Tudo bem com vocês?
Hoje o post é um informe importantíssimo
Meu computador nao quer ligar e eu ainda nao sei qual o diagnostico, infelizmente.
E por este motivo estou fazendo meu primeiro post através do celular. Que é um pouco mais difícil para mim.
 Decidi vim informar a voces, porque nao sei quantos post por semanais irei conseguir postar.
Espero poder concertar o pc em breve e que voces nao me abandone
 Beijos e ate breve
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger