'

quarta-feira, 18 de março de 2015

Bronze up linha Soul Eudora

Oi meus amores
Nao irei abandonar voces, tentarei postar ao maximo pelo celular
Já esta participando do sorteio ? clique aqui e participe 💗
E vamos resenha? Hoje vim mostra para vocês o po facial efeito bronzeado Bronze up linha soul da Eudora.  


O que diz a marca:
  O pó facial Bronze up traz o efeito bronzeado ate mesmo para o tempo nublado. Sua fórmula com pontos luminosos e a cor do bronze ideal para todos os tons de pele, deixa todos os dias com cara de verão.
Modo de ficar na moda: aplicar nas bochechas com leve sorriso no rosto que marque as maçãs e também na testa e nariz para um efeito mais forte, pode ser usado como po ou como blush. Aplique com pincel.

O que eu achei:
  Como sou morena, blush rosado nao faz muito meu estilo, e este bronze conquistou meu coração, pois é super leve, não esfarela e deixa uma camada fina e natural. Sabe aquela pele de acordei diva? Exatamente assim,  corada e bronzeada.
A embalagem contém 10g e custou apenas 19,90, porem este produto nao esta mais disponível no catalogo, mas eu ainda tenho algumas unidades.
Para comprar : 71 84109703

E voces preferem blush ou bronzer? Me conte qual o seu favorito.
Espero que vocês tenham gostado desta resenha e ate a próxima.

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger