'

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mr Musculo: meu queridinho

Ola meus amores
Este é o meu primeiro post de 2015 e venho trazendo dica de limpeza, para que limpe todas as coisas ruins deste ano.

Vim falar do Mr musculo cozinha total desengordurante, que é um produto de limpeza  5 em 1 da Johnson A familia company

O que diz a marca: 

1.Penetra profundamente e dissolve a gordura e a sujeira/ 2, alcança locais de difícil acesso/ 3, Fragrância refrescante/ 4,Não risca as superfícies e pode ser usado na limpeza diária/ 5, Recupera o brilho natural da superfície E eficaz contra diversas manchas de cozinha como respingo de óleo e gordura.Ao contrario do detergente ou sabão para pratos, você pode apenas aplicar o produto e limpar com um pano, Nao ha necessidade de enxaguar. E muito mais pratico.. 

O que eu acho: 

Um dos melhores produtos de limpeza de cozinha que já comprei, aplico no fogão e tira a gordura com muita facilidade, tem um perfume que não incomoda e ainda deixa um cheirinho gostoso na cozinha, também uso na limpeza do chão no fim do dia, e não escorrega e não deixa manchado, limpa muito fácil, virou o meu preferido 

Como uso: 

para limpar fogão que tem uma quantidade maior de gordura, em especial em dias de fritura, coloco um pouco no borrifador espero uns dez minutos, depois limpo como de costume. Para o chão, coloco um pouco dentro do borrifador com água e dou varias borrifadas no chão ( meu piso é creme com preto, então sempre fica com manchas no chão) e passo o pano, se for em dias de faxina jogo um pouco na água que vou utilizar para limpar o chão 


Meu borrifador 


Eu não uso medicas para nada, faço tudo no olhômetro, mas aqui na minha casa mesmo com criança 500 ml rende um mês. O preço varias da embalagem com borrifador e o refil ( que não tem borrifador) como eu tinha um borrifador em casa, comprei apenas o refil e custou em media uns 7,00

Então meus amores, espero que tenham gostado e se quiserem outras dicas para a casa ou se voces tem um dica legal, deixa aqui nos comentarios, ta bom? um super beijo e ate a proxima!
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger