'

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

APP Tecnonutri

Bom dia meus amores
Como vai voce? eu preciso saber da sua vida ♪
Espero que com vocês esteja tudo bem,e comigo também esta tudo ótimo!!!
Hoje vim mostrar um app muito interessante e que tem me ajudado muito, vou resumir a estoria.
Eu moro em salvador e aqui é quente,desde que começou a primavera eu tenho me sentido mal, e na quinta feira as 10 da manha, quando o sol começa a ficar mais quente, eu passei mal dentro de casa, tive que ir para o lado de fora, pra varanda da minha casa, para me sentir melhor, fiquei enjoada, tonta e com o coração acelerado.
Depois vim no tio Google pesquisa porque as pessoas passam mal no calor, e descobri que as veias/artérias se comprimem e a pressão baixa principalmente em pessoas desidratadas (meu caso, que quase não bebo água e não como direito) e as pessoas podem ter enjoos, visão turvas, desmaios, AVC e infartos, eu fiquei muito preocupada, e fui pesquisa app que lembra-se as pessoas de beberem agua.
Achei o Tenonutri ♥
Nele você preenche os seus dados, idade, tamanho, peso, se quer ganhar ou perder peso, e ele te da uma "dieta" básica e durante todo o dia a cada 1 hora ele apita para você bebe água,MARAVILHOSO.
Durante o dia você preenche o que você comeu, e ele da dicas do que você poderia comer na próxima refeição, confesso que ainda não conseguir bebe 100% da água necessária para o meu dia e comer 100% do que preciso diariamente, ma estou tentando.
Tirei print da minha tela para vocês verem
Essa primeira tela é dos meus dados, eu quero ganhar 2 quilos, porque eu emagreci

Esse é um gráfico do meu ganho/perda de peso

Aqui é os alimentos disponíveis tabela do app

Minha dieta :)

Meus dados do dia de ontem 26/10/2014, como vocês podem ver, eu como muito :(

Meus dados de hoje \o/
Eu ainda nao comi nada, por isso em branco :)

Gostaram? me contem qual o app favorito de voces!


Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger