'

sábado, 25 de outubro de 2014

Unhas rosas e azul

Oi amores
Tudo certinho com vocês, espero que sim.
Hoje vim mostras minhas unhas em homenagem ao outubro rosa, neste mês usei duas make rosas, mas não fotografei e vocês devem saber o porque :( (estou sem maquina)
Mas vocês sabem o que é o outubro rosa né?
É uma mês dedicado a campanhas contra/ prevenção do câncer de mama, que é mais frequentes nas mulheres, durante todo o ano temos varias campanhas, mas no mês de outubro é intensificado, e rola varias coisas legais em todo o mundo.
E vamos as fotos?



*desculpe a qualidade das fotos, porque foi meu marido que tirou, e eu ainda nem tinha terminando de limpar :(
mas depois de realmente prontas, eu nao estava mais com o celular por perto.
Me digam uma coisa, voces querem ver uma make rosa?
conto com a opinião de voces
Beijos e ate a próxima

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger