'

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Testei: Desodorante Spray Refrescante para os Pés - Avon Foot Works

Oi meninas
Tudo certinho?
As vezes demoro um pouco para postar, mas porque minha vidinha é um pouco corrida
Mas enfim, eu trabalho de sapato fechado todos os dias e por muitas horas seguidas, e como não gosto do suor dos meus pés, e tive uma dica da minha amiga Verinha sobre este produto

Enfim, comprei!!!
È um frasco plástico( nao corro o risco de quebrar) contendo 100ml, tem um cheiro forte aparentemente, mas não deixa nenhum odor, a composição tem óleo de amêndoa, mas o liquido secar logo após o uso.
Podemos usa-la no sapato, meia ou nos pés.
Eu gosto de usa após tirar o sapato, só para refrescar os meus pezinhos
Minha única queixa é a respeito do spray que as vezes tenho a impressão que esta vazando!

E voces meninas, ja usaram?
Beijos

Bimm Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger