'

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confusa

Oi meninas que me acompanham
Pois bem, fiquei um tempinho sem vim aqui
Mas é coisa de momento, espero!
Eu to muito confusa e cansada, minha filhota linda se remexe muito na minha barriga, to nervosa e agoniada com a chegada dela, preparativos para cha de fralda...alem do enxoval...ufa!
È muita coisa para a cabeça de uma gravidinha doidinha, alem disso consigo brigar todo dia com meu amor, como pode? nao sei, mas consigo!
Enfim passando so para contar o que esta acontecendo nesta semana, quarta-feira teremos uma novidade,Aguardem!

Beijos e ate mais


P.S: Estamos com a meta de 50 seguidores para realizar o primeiro sorteio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger