'

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Loja Shein: Promoção de verão!

Ola floquinhas
Vocês já sabem que eu adoro a shein, sempre com roupas maravilhosas e com promoções mara.
Hoje recebi o e-mail da loja que estão com desconto de 40%  e 45 % e quem não gosta de descontos?

                
                   let’s go crazy.
Usem os cupons:

Take 40% OFF Over US$55  Code:SUM40
Take 45% OFF Over US$105 Code:SUM45

Quero minha carteira cheia de dólares agora, porque é muito peça maravilhosa, e tudo em promoção
Abaixo, escolhi 5 pecas para compartilhar com vocês.



Primeiro quero este corpo, não pera! rs
Olha que biquíni lindo e pra mim, na melhor combinação de cores: preto com branco

E quem não quer um cropped pra chamar de seu?
Nota: Preto é minha cor favorita e eu não gosto de roupa branca, mas amo a combinação de preto com branco ♥


E esse strapp? o que dizer?é amor forever, da pra usar como sutiã ou com blusas decotados, com transparências, são varias combinações possíveis


Eu não sou fã de vestido , mas este longo ta muito lindo,cor neutra e super combina com todo mundo
Já quero um pra chamar de meu!


E por ultimo, mas não menos importante, esse modelito super lindo e elegante, versátil porque da para usar de dia e a noite, basta combinar a make e o sapato para cada ocasião.

Só queria deixar claro que eu to louca querendo comprar tudo la na Shein, e vocês? qual o seu favorito?
Tem algum look usando roupas da Shein? me marca la no ig @flocosdemenina :)

Espero muito que vocês tenham gostado do post e um super beijos.               
Me encontre ;) 
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger