'

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha: creme alisante da Salon line professional

Ola Floquinhas
Desculpa o sumiço, mas hoje teremos uma resenha um pouco diferente, não é comum achar na internet resenhas de alisante e mesmo assim resolvi contar pra vocês um pouco sobre o último alisante que usei( setembro) 



O creme alisante trioglicolto com óleo de argan da salon line sao para cabelos muito crespos, ondulados ou volumosos se encaixa na categoria forte, e eu sempre usei alisante para está categoria.
O que diz a marca: Salon Line alisante alisa os cabelos sem danificar a estrutura dos fios. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan, protege, nutre e repara os cabelos deixando-os sedosos e com brilho intenso.
Para uso profissional, mas u usei em casa para alisar a raiz crescida e eu sei que estou errada ( não me julguem).


Este produto exige neutralização. Contem: sais de ácido tioglicolico, álcali e amônia..
Siga rigorosamente as instruções de uso( folheto explicativo).
Cabelos que passaram por tinturas progressivas, que foram descoloridos com água oxigenada ( 30 ou 40 volumes) ou que foram tratados com outras químicas cujo princípio ativo não seja o tioglicolato, tais como hidróxido de sódio, hidróxido de lithium, magnésio, henê, guanidina,henna, descoloração, hidróxido de potássio e sais metálicos não podem ser submetidos ao uso do Salon Line creme alisante.


Além disso é recomendado fazer o teste da mecha, instruções vide folheto.
O que eu achei: meu cabelo já é alisado com essa substância a um bom tempo, e eu usei o produto só pra fazer a raiz, que deve ser feita a cada 3 meses.
O produto age rápido, em média de 20 a 30 minutos o cabelo já ta alisado, e temos que ter cuidado para não ultrapassar o tempo limite, e danificar muito o cabelo.
O alisante cumpre com o prometido, o cabelo fica nítrico e hidratado.
Vale lembrar que é um alisamento e vai agrendi o seu cabelo, porém ele agride menos que outros alisantes.
Este produto não.pode ser usado por criancas
Eu não tive nenhum tipo de reação alérgica ou algo do tipo.


A embalagem tem 500g e custou 15,90 em uma loja aqui em salvador.
Para mais detalhes do produto desta marcar você pode entrar diretamente no site: www.salonline.com.br
Espero que vocês tenham gostado desta resenha,qualquer dúvida basta deixar nos comentários e até o próximo.post, beijinhos
Me encontre ;) 
Youtube♥Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger