'

terça-feira, 14 de julho de 2015

Meus 4 esmaltes da Vida ( do momento)

Oi meus amores
Tudo certinho? Fui desafiada pela Camila Nogueira do instablog @up_dicas (Segue la ♥ ) a postar os meus 4 esmaltes da vida, porem não posso afirmar que são da vida, mas sim do momento.
vamos conferir ?

Meus 4 esmaltes da Vida ( do momento)

Estes são meus queridinhos da vez ( desculpa a embalagem já feinha de alguns)
O rosa é o puro glamour  da Colorama
O vermelho não tem nome ou já deve ter apagado da marca Atual
Esse "lilas" é o noite africana também da colorama ( quem me segue no ig ja me viu muito usando ele, e se não segue, vai la ;)  @flocosdemenina1 )
E este laranja fluorescente é o neon califórnia da Beautycolor
E eu amor cores fortes nas unhas






Pintei as unhas rapidinho, só para mostrar para vocês como ficar nas unhas, não usei flash nas fotos.
De forma geral eu gosto muito de esmaltes rosas e vermelhos ou qualquer outra cor forte
Odeio nudes, não consigo usar, toda vez que pinto as unhas de nudes, retiro nos minutos seguintes.
Então é isso meus amores, post curtinho, mas desafio cumprindo
Espero que vocês tenham gostado do post, não se esquecer de seguir o blog →
E beijos e ate o próximo post


Me encontre ;) 
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger