'

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tag: That's True

Oi meus amores
Tag that't true, vocês já conhecem? Então vamos nos divertir.
Tag: That's True
*imagem do blog mulheres antenadas
Fui tagueada por duas lindas, a Ale do blog Mulheres Antenadas ( resposta: 18,11,24,6 e 4, acertei?) e da linda Kleide do blog blog kleide , obrigada suas lindas
E a tag funciona da seguinte forma, eu vou citar 25 fatos sobre mim, 20 verdades e 5 mentiras, vou indicar 5 lindas e elas terão que acertar os 5 fatos falsos.
Quem acertar terá um post lindo e fofo aqui no meu blog, cada uma tem seis chances para acertar, OK?  Vamos aos fatos.
01- sou mae
02- sempre morei com meus avos
03- sou casada
04- moro em vitoria da conquista
05- só fui para recuperação uma única vez, na disciplina de educação física
06- odeio mosquitos/ pernilongos pois sou alergica
07- gosto de roupas de inverno
08- tenho medo de borboletas
09- sempre quis cabelo longo
10- sou louca por bolo e sorvete
11-nunca fiz enem
12- tenho um afilhado chamado Ravi 😍
13- prefiro suco de fruta, sempre
14- estou viciada no instagram
15- sou tímida
16- quando pequena queria ser massoterapeuta
17- nao acompanho serie
18- nunca assistir todos os filmes de Harry Potter
19- adoro comer salada
20- amo comer carne
21- tenho 24 anos
22- sou de câncer
23-  sou romantica
24- escrever é minha terapia
25- nao gosto de ser o centro da atenção
Quem me acompanha nas redes sociais com certeza tem mais chances de acertar.
  E eu indico os blogs abaixo
Blog Ana
Blog Camila
Blog Beatriz
Blog Moria
Blog Erica
Já sabem a resposta?
Deixe nos comentários
Vou fazer o post de quem acertar no dia 29.
Espero que vocês gostem e se divirtam
Beijos e ate a proxima
Me encontre ;) 
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger