'

terça-feira, 14 de abril de 2015

Quatro coisas que o blog...me proporcionou

Hoje vim contar para vocês 4 coisas que o blog me proporcionou.
Na verdade poderia postar muito mais,porem, este post é para o concuro cultural do blog Fala dantas.
Quatro coisas que o blog...me proporcionou

1- Bem estar, nao estou falando do programa da globo, rs. O blog me acalma, me relaxa,produzir post é minha terapia, tem gente que toma calmante... Eu escrevo.
Ter um espaço só meu, onde eu posso ser eu e que me faz bem, isso me traz bem estar.

2-Amigos(as), ha quem leia isso e diga que é mentira, mas eu conheci virtualmente muitas pessoas legais, solidárias, que me ajudaram pelo inbox do facebook, muitas meninas que troco muita informação pelo whatsapp e com certeza, considero elas como minhas amigas, e espero conhece-las.

3-conhecimento, isso mesmo, quem pensa que ter blog é só tirar foto e texto e postar, ganhar dinheiro e vira top, esta muito enganado. Com o blog eu leio muito, faco muita pesquisa, jamais aprenderia sobre SEO (clique aqui) se nao fosse pelo blog, jamais iria querer apreder edição de video.
Historinha rapida: Um dos momentos mais felizes de aprendizado foi meu mídia kit, demorei quase um mês estudando como fazer, em duas magrugadas ele ganhou forma e eu fui a pessoa mais feliz (estou rindo agora)

4-Auto estima, porque eu sempre me achei um patinho feio, sem estilo, que nao sabe nada de make e com o blog eu aprendi a cuidar de mim, ate para ter conteúdo. Compro e testo novos produtos e isso me faz bem, eu fico bem comigo mesma.
E quando vocês comentam que gostaram me faz muito bem.
historinha rápida 2: esta semana postei uma foto no instagram (segue lá @flocosdemenina1) e uma seguidora e também blogueira me pediu para postar maia videos, fiquei tao feliz por saber que alguem gosta do que faço e foi lá falar comigo. Isso me faz muito bem

Se você leu ate aqui, me ajude a ganhar o concuro e clique nesta  imagem do concurso e de um like( por favor)

Então é isso meus amores, esse momento love com vocês que me seguem e acompanham.
Espero que vocês tenham gostado, muito obrigada pela companhia e se você é blogueira, comenta aqui abaixo contando o que o blog proporcionou, beijos.

 ” Esse conteúdo esta participando do concurso cultural do blogwww.faladantas.com e tem parceria com as empresas Susan Santos DesignAmávia cosméticosHorion Marketing, Harty Cosméticos, Loja pura vaidade. Designer Vinicius Ribeiro , Loja Tô amando , Toca dos Jogos {maquiagem}


Me encontre ;) 
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger