'

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Top5: Meus aplicativos favoritos

Oi meus amores
Eu sou apenas mais uma louca por aplicativos e claro que assim que troquei o  celular para um com android tive que baixar vários aplicativos legais.
Meu celular é o motoG 2 e o meu android  ja esta atualizado para Lollipop
E vamos aos 5 aplicativos que eu mais uso ♥


Instagram que com certeza vocês ja conhecem e usam
É o aplicativo de redes sociais que mais gosto, to sempre participando de desafios e postando atualidades
Pra quem não conhece, é um aplicativo onde você compartilha fotos, com legendas ou não, inclue uso de hastag (#) e alguns efeitos.
Quem ainda nao me segue, corre la no instagram @flocosdemenina1
ganhara um xero


Todo celular que se preze tem que ter um joguinho,o meu tem tres, porem este é o meu favorito
Quebro a cabeça para passar de fase
Para ganhar as partidas, você precisa  combina peças iguais ate alcançar o desafio.
Obs: voce pode ficar viciado, HAHA



Este aplicativo é para quem gosta e quem precisa de suas contas todas organizadinhas
Nele é possível, colocar uma quantia de ganho mensal e seus gastos, informa data de pagamento e os gasto não pagos ficam em vermelho,Ainda é possível informa custos fixo mensais, custos únicos e custos parcelados, você coloca a quantidade e ele reproduz nos meses seguintes
 Para ampliam algumas funcionalidades é preciso comprar pacotes, eu não comprei nenhum e uso o app tranquilamente



Acho que vocês já sabem que tenho uma loja e que sou representante Eudora, né?
Não sabia? visite: www.flocosdemenina.com.br
Este app me possibilita vender pelo celular sem precisar de maquininha de cartão de credito, e melhor: é gratuito
Bastar baixar o app e criar uma conta
na hora da venda: coloca o valor, o numero do cartão, código de seguração e validade e pronto! venda garantida!
obs.: precisa esta conectado a internet


Picsart
Meu editor de fotos favorito, tenho outros
Porem este é o que mais uso
Ele permiti corta, colar, apagar  coisas indesejáveis, tem efeitos, correções e da pra brincar,
coloca peruca, bigode, tem bordas, molduras e muitas outras funcionalidades

Então gurias estes são os meus app
Deixem aqui abaixo se conhecem ou me indicam outros aplicativos legais, ok?
beijos e ate a próxima

*imagens retiradas do google

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger