'

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Wishlist: vestidos de menina

Oi meus amores, tudo bem?
Eu como uma boa mãe babona, estou pensando e sendo obrigada a mudar o guarda roupa de Bia, pois ela ta crescendo muito rápido, e por isso vim compartilhar algumas opções de vestidos femininos com vocês

Oncinha lindo e desenho infantil 



Este me lembou a minnie e Bia super combina com vermelho



Modelo mais delicado para festas



Um vestido casual para passeios a tarde



Este achei muito fofo, mas achei um pouco grande para dois anos



E por ultimo, este outro, em cor salmão para diferenciar.



E vocês gostaram dos modelos? tem sugestões?
Espero que vocês tenham gostado e ate a próxima
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger