'

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

#amo: compras e recebidos acumulados (janeiro e fevereiro)

Oi meus amores tudo certo com voces?
Enfim, mas antes tarde do que nunca
Vi mostrar pra voces minhas compras e recebidos e
Aperte o play!

A maioria dos produtos foram comprados por mim
E para compra ou conhecer mais estampas das películas, tem uma pagina no facebook  →Clique Aqui ♥

Espero do fundo do ♥ que voces tenham gostado
Qualquer duvida, basta deixa nos comentarios
me contem qual produto voces querem resenhas
beijos e ate a proxima.


Me encontre ;) 
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger