'

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

P&E store: top5 t-shirts favoritas

Meus amores
Vamos falar da P&E Store?
Ultimamente eu estou louca por look.
A P&E store  vende t-shirts personalizadas pelo preço de 30,00 e tem varias modelos ja prontos
São camisetas  lindas e muito divertidas
Não sei quanto tempo  a P&E store "existe", mas eu acompanho desde o comecinho e acho os modelos lindos
vamos conferi?
 

Amem, rs

”P&S

Não é o meu caso, haha


Isso é viver ♪


I ♥


Dai-me equilíbrio!

Gostaram?
Para visitar a pagina → clique Aqui ♥
Para visitar o instagram → Clique aqui ♥
A P&E Store envia para todo o Brasil e eu estou in love com essas t-shirts
Aceito de presente
E vocês qual a sua favorito?
Espero que tenham gostado e ate a próxima
*fotos retiradas da página

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger