'

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2Follow:Eu indico Coisas da Gigi e Para você mesmo

Oi meus amores, tudo bem com voces?
O post de hoje é sobre o projeto 2fallow do grupo do facebook Blogs que interagem, e hoje vou falar um pouquinho sobre dois blogs
O primeiro Coisas da gigi logo de cara já me apaixonei pelo jeito menininha que sempre me encanta em blog, o layout é lindíssimo, nele escrevem duas lindas, e as resenhas são maravilhosas
Alem de bem detalhadas, elas fazem questão de deixar tudo muito claro a respeito da parceria com a marca que enviou o press kit ou se é publieditorial
As fotos do blog também são lindas e bem expressivas e logico eu ja estou seguindo :)
O segundo blog se chama Pra voce mesmo,

Este logo de cara quando visitei, falei: cara que layout é este? diferente e sambando na cara das inimigas, fiquei bege!
Mas enfim o blog é super feminimo, com varios post com resenhas, make e fotos lindas
Alem da Liandra, tem mais 4 colunistas
E tem assuntos de make ate culinaria, viagens e tutoriais
vale uma visitinha
então é isso meus amores, espero que tenha gostado e ate a proxima
Beijos

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger