'

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tag:Culinaria

Bom dia lindas
Tudo bem com voces?
Hoje vim responder uma tag, indicada pelo Blog Erika Lobato, obrigada pela indicação.E como eu não sou uma comilona, não sei o que esperar desta tag.


Vamos la, então...
  • Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Geralmente no cafe da manha, sempre como pelo menos 2 pães, porque as vezes acontece muitas coisas durante o dia, e eu não me alimento bem

  • Tem algum alimento que você não come por nada?
Alguns, tipo: cupuaçu( eca) , graviola ( eca ²) fruta pão ( eca ³)

  • Você faz alguma mistura estranha?
Acho que não, só feijão, quiabo, farinho e ketchup, isso é estranho?
  • Está ou já fez dieta?
Não estou ( só quero perder barriga, faco exercício) mas já fiz quando tinha 9 anos, indicado pelo pediatra e nutricionista, porque meu corpo estava se desenvolvendo antes do tempo por causa do meu peso, mas tive que perder poucos quilos, foi fácil.
  • Qual seu fast food favorito?
Hambúrguer básico da mac com batatas fritas ♥ e suco
  • Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Acho que italiana e Sushi que ainda não tive coragem
  • Prefere refrigerante, água ou suco?
Suco, sou péssima pra bebe água e evito refrigerante. 
  • Prefere doce ou salgado?
Pode ser os dois?juntos? amo sabores misturados, mas se for pra escolher apenas um, acho que ... doce
  • Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Não , so digo que nao gosto, quando ja comi 
  • Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
nunca, muito raramente, eu apenas bebo agua
  • Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Gente, quem me segue no instagram, de vez em quando vê uma fotinha de comida, mas não se enganem, não sou tão boa assim, mas acho que umas das coisas que faço bem é panquecas com molho branco
  • Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Eu gosto muito do site  tudo gostoso, ja postei receita la e tenho o app no celular
  • Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.
Mulheres antenadas
Blog Kleide Naira

Espero que vocês tenham gostado, beijos e ate a próxima!



Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger