'

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Suco Detox

Oi meus amores
Espero que esteja tudo ótimo com vocês e hoje vim falar sobre o queridinho suco do momento: Suco Detox.
Tenho certeza que ja ouviram falar muito desse suco em 2014, mas algumas pessoas ainda nao sabem pra que server ou como funciona, confesso que a um tempo atras também não sabia, fiz pesquisa e estou louca para fazer uso desses sucos todo dia.
Mas  pra que server o suco detox?

Basicamente para eliminar as toxinas que são produzidas naturalmente no nosso organismos, alem das toxinas adquiridas através dos agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores

O suco detox age junto com o figado e tem a capacidade de filtras e eliminar essas toxinas.O suco  é preparado com alimentos desintoxicantes que são ricos em ingredientes que agem como diurético combatendo a retenção de líquidos,estimulam o funcionamento do sistema imunológico,melhoram o sistema digestivo,estimulam o funcionamento do intestino,hidratam a pele,melhoram o sono,aumentam a disposição e estimulam o desempenho da memória, podendo ate ajudar na tpm.

Existem varias receitas de sucos detox basicamente com a mesma função e com ingredientes que reforçam algumas acoes em especifico.

Não estou aqui dizendo que isso deve ser consumido por qualquer pessoa, em qualquer horário e idade, primeiro consulte o seu medico. pois sou apenas uma simples blogueiras e nao medica e por este motivo ainda não faço uso, estou só aguardando a consulta com meu medico :)

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e ate a próxima :*

*Fonte

Me encontre ;) 
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger