'

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tag: Se eu fosse...

Oi meus amores, tudo bem com voces?
 Desculpa o meu sumiço, mas eu estava um pouco indisposta, com alguns problemas e preferi descansar a mente pra voltar com tudo uhuuuuuuuuu 
Também gostaria de dizer que ja gravei o primeiro vídeo do canal, em breve estará disponível para vocês :) 
 Mas vamos a tag ,Fui tagueada pela ana lopes do blog Yagami Nana, a tag voce tem que responder o que vem na mente de acorda com as pergunta, deu pra entender? O.o 


Se eu fosse um Mês: Fevereiro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sexta
Se eu fosse uma Hora do Dia: 22:00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
Se eu fosse um Planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Divã
Se eu fosse um pecado: luxuria (?)
Se eu fosse um sentido: audição
Se eu fosse uma Pedra: Rubi
Se eu fosse uma Planta: Girassol
Se eu fosse uma Flor: flores do campo
Se eu fosse um Clima: clima de outono ( não sei o nome apropriado)
Se eu fosse um Prato: bolo/sorvete
Se eu fosse um Instrumento Musical: piano
Se eu fosse um Elemento: vento
Se eu fosse uma Cor: preto
Se eu fosse um Animal: borboleta
Se eu fosse um Som: Chuva
Se eu fosse uma Música: uma louca tempestade
Se eu fosse um Sentimento: felicidade
Se eu fosse um Lugar: meu quarto
Se eu fosse um Sabor: azeitona
Se eu fosse uma Palavra: paz
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: coração
Se eu fosse um Número: 2
Se eu fosse um Símbolo: algum simbolo de mãe
Se eu fosse um Livro: Filho adotivo
Se eu fosse um Filme: To caçador de pipa 


Não é obrigatório taguear ninguem, mas se Erica do Delineado Rosa, Kleide Nara e Natalia Sena responderem, eu adoraria ler

 *não sei se elas vão ver isso
Amores um grande beijo para vocês e ate a proxima 
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina ♥ Instagram @flocosdemenina1 
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger