'

sábado, 18 de outubro de 2014

Alisamento capilar de Maisena

Oi amorecos
Tudo beleza?
Vim fazer um post infelizmente sem fotos, porque a camera nao ta na minha casa e to sem celular.
Mas queria vim aqui conta para voces sobre esse tal chamado "aliamento com maisena e leite".
Gente eu tava louca para experimentar,e comecei a ler resenhas, e achei uma resenha em um canal, que nao me recordo agora, ensinando como  colocar mais coisinhas nessas mistura
Minha receita
200 ml de leite 
30 grama de maisena em media 
Coloquei no fogo e fiz um mingau
com ele ainda quente, coloquei 1 colher de açucar, 01 colher de creme de leite e uma colher de azeite de olivia, eu ja tinha lavado o cabelo duas vezes com o meu shampoo da tresemme para pontas duplas.
Deixei no cabelo em media 40 minutos, para lavar gasta um pouco de agua, mas nada muito dificil
Finalizei com condicionador e meu vinagre que ja é de lei
Meu cabelo, logico, nao ficou liso, porem com pouquissimos frizz e de uma sedosidade inexplicavel
Gostoso de pegar, vale muito a pena esse "alisamento", o cabelo fica muito gostoso
Me desculpe nao ter fotos, mas eu tinha que contar para voces

PEDIDO: nos siga no instragam @flocosdemenina1 e fique por dentro das novidades, postei duas fotos com perguntas la, deem uma conferida
beijos e ate a proxima. 






Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger