'

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ganhe dinheiro com o blog:Adsense

oi amores 

vim conversar um pouco com voces que querem um blog para ganhar dinheiro
É o seguinte, este é o meu terceiro blog, ja tive um de texto, um da loja de sex shop e agora este pessoal que é sobre tudo, e nos tres eu usei o adsense
Que é um "programa" do Google, onde aparece propagandas de loja, se alguem clicar, voce ganha uma porcentagem. 
Nos fim das contas, voce não recebe nada, porque muito raramente alguem clica, e tipo, voce ganha 0,01 por clique e so pode sacar valores acima de 100,00.
 Imagine quanto tempo vai durar para voce conseguir junta isso? Deixo aqui meu recado, vou desativar o adsense.
è uma poluição visual e so deixar o blog com propaganda sem necessidade e não tenho nenhum retorno financeiro com isso
 Qualquer dias desses venho com mais dicas para voces amores :) 
E se alguem tem um experiencia com esse tipo de "negocio" me conte . 


Visite tambem: lojaBazar 

Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger