'

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Loja:The Secret Butterfly

Oi amores
como vai voces divas?
Hoje vim conta pra voces que reativei a minha loja, é, eu tenho uma loja online que era de produtos eroticos.
Mas, por enquanto eu reativei a loja, apenas com makeup internacional, entao Divas, caso vocês queira adquirir algum produto, visita a minha loja.
Me conta se gostou, o que poderia ser melhorado!
Adoro criticas construtivas!
na loja temos:
 paletas
cremes
hidratantes, entre outros
pagamento com cartões, boletos e transferência através do pagseguro ou bcash, aceitamos também deposito bancario
Site :http://thesecretbutterfly.loja2.com.br/
Aproveitando, estou precisando de 2 pessoas que entendam de make, para ser adm na pagina da loja, se por acaso a loja voltar a vender, irei presentear com make ou comissão

é isso, me contem o que acharam
conto com voces

OBS: tem um cupom de desconto de quem segue o blog: bimmlima
Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger