'

terça-feira, 20 de maio de 2014

The Secret Butterfly

Oi amores 
tudo bem, fiquei um tempo sem vim aqui, mas eu pretendo voltar ao meu cantinho. vamos la!
Hoje vim falar da minha loja online onde antes eu vendia produtos de sex shop, atualmente vendo make e artigos do ramo
 tais como
paletas de sombras
paletas de batons
pinceis e etc

Algum produtos são com frete gratis, mas com prazo de entrega de 20 a 45 dias uteis, podendo chegar ate 60 dias uteis.

As formas de pagamento são atraves do Bcash, pagseguro e paypal ( cartao de credito e boletos)
e negociação por e-mail

Temos a pagina do facebook, quem quise curte la na loja

Estamos precisando de uma adm de pagina para a loja 

Se tiverem duvidas, deixem os recadinhos aqui.


Visitem tambem Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger