'

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bazar da bimm

Óla
meus amores, como vão?
espero que bem, fiquei fora por um dias, mas estamos retornando as coisas aqui no blog
Estou com um bazar MARAVILHOSO
É o seguinte, eu era consultora mary kay, parei na gravidez e fiquei com vários produtos do mostruário abandonados no canto, e como nenhum deles servem para o meu tipo/cor de pele, resolvi fazer um bazar aqui no blog
os produtos estão apenas abertos, mas estão cheios porque era mostruário
vou deixar os produtos aqui e preço do produto, estou aberta a negociação.
01-Hidratante redutor de linha de expressão time wise pele normal/seca
02-Creme de limpeza 3 em 1 time wise normal a seca
03-base em pó mineral beige 02
04-Base time wise beige 3
05-Base de cobertura media beige 400
06-Corretivo yellow

Gente, se eu não fizer algo com isso, vo ter que jogar fora :(
e lógico não quero isso, porque teve um custo.
Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :) e indique o post para amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger