'

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minha princesa ♥

No dia 29/05/2013 descobrir que amaria uma mulher muito mais do que eu poderia imaginar
Que vou vesti-la de rosa quantas vezes forem necessário e acharei ela linda assim
Comprarei vários vestidos e laços, te carregarei no colo e te chamarei de minha princesa
Apesar de nunca te imaginado isso, agora este é o meu único pensamento
Ficarei feliz de te ensina tantas coisas da vida, ser mulher não é tao fácil, mas é lindo
te protegerei de tudo que eu puder, infelizmente não vou poder evitar o seu coração partido por uma paixão de adolescência
Dividirei minhas maquiagens, talvez os esmaltes e irei adorar ter que ir ao shopping com você e sua irma mais velha

Irei compartilhar segredos e encher o saco do seu pai

Mas não posso resumir o quanto eu to feliz por ter você 

Bimm Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger