'

terça-feira, 7 de junho de 2016

Premio Dados Blogger- Flocos de menina

Ola Floquinhas
Hoje o post poderia ter o título de gratidão, porque o post é um Premio dado por alguma outra amiga blogueira, no caso Luana Midorie linda ♥ (Canal do youtube dela).
E o que significa? esse premio simbólico é dado as blogueiras/youtube que influencia seus seguidores de forma positiva seja com dicas, cultura, comportamento, bom conteúdo, enfim.
Pessoas que estão fazendo a diferença, e eu fico realmente grata por ser indicava a receber esse premio simbólico me deixou muito feliz.
Segundo minha amiga Luana, esse premio foi criado em  2008 pelo escrito Alberto Zambae do blog Leyenda de "El pequenô dardo" El sentido las palabras 
E quem recebe este selo naturalmente tem que escolher 15 blogs que te inspira de alguma forma e tem algumas regrinhas.
Vamos as regras:
  • Exibir a imagem do selo;
  • Indicar apenas blogs que preencham o requisito proposto;
  • Citar o blog indicado com o link respectivamente;
  • Comunicar aos blogs selecionados.
Agora que já postei as regras, vou indicar meus 15 blogs favoritos e se possível, clique nos links e conheçam, aposto que eles vão acrescentar algo na sua vida.


Os blogs nao estão em ordem de preferencia, mas eu gosto de casa um deles de uma forma especial.
Voces já conhecem algum destes? qual você segue? você já esta seguindo o meu blog?
Deixe nos comentários e vamos papear, espero que vocês tenham gostado do post e ate o próximo.

'Me encontre ;) 
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger