'

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Como aplicar películas nas unhas

Ola floquinhas
O post de hoje tem um vídeo super curtinho mais bem legal, explicando como aplicar películas de unhas.
fiz o vídeo pois recebei um pedido no outro vídeo de comprinhas e recebidos( confira aqui ♥), eu também demorei a entender como aplicar essas películas, vamos conferi o vídeo?



Observações
Neste vídeo eu nao tinha retirado a cutícula, gravei apenas para mostrar para vocês
usei o esmalte da Risqué- Bianco Puríssimo
Se nao tive uma espatula , pode usar a unhas da outra mão, ou um palito.
Eu nao consegui de primeira, estraguei muitas peliculas ate conseguir
Essas películas sao de ótima qualidade da @coisasdemarya, super recomendo e nao estou ganhando nada por isso) é porque é boa mesmo.
E por fim usei uma base fixadora star vie, mas pode ser outra base, extra brilho ou algo parecido.
Caso você tenha algum duvida, basta deixar aqui abaixo nos comentários, sugestões também sao aceitas, ou apenas um oi para que eu saiba quem você esteve aqui ♥
beijos e ate o próximo post.
 
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger