'

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Eu quero: mes de março

Oi meus amores, hoje vim trazer um post diferente.
Todo mês eu sempre quero comprar algo, desejo e nem sempre consigo comprar tudo, mesmo assim, vim compartilhar com vocês.

Meu primeiro item é uma lingerie do  grupo Barbara bella (clique aqui)
Eu sou apaixonada por lingerie e fico louca quando vejo estes conjuntos no grupo. Meninas são vários modelos, de varias cores e tamanho (tem um álbum plus size)
E caso vocês não consigam entra no grupo, tem também o instagram @vendasbarbarabella


Outro produto que esta sendo o meu sonho de consumo é este kit de 6  pinceis da loja todas maquiadas
Como boa viciada em novos produtinhos, pinceis nunca é demais.
Achei este kit versátil 
Para comprar e conferi este e outros kits clique aqui


Eu estava falando com uma amiga sobre sombra, e eu comentei que não acho uma sombra preta que seja preta e tal, ela me indicou esta pretissima da "quem disse berenice?" supostamente o nome faz jus.
Busquei no site da bere e nao achei, vou procurar em loja física.


Acreditam que a muito tempo que desejo este espelho e nunca compro? Estive na le biscuit e não comprei mesmo estando em promoção e estou amargamente arrependida.
Não sei em quantos lugares vende, só me lembro de ter visto na le biscuit.
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e me contem quais os seus produtinhos de desejo? Comprariam algo da minha lista?
Beijos e ate a próxima

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger