'

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Amigos virtuais: eu tenho as mais lindas e melhores

Oi meus amores, tudo bem? 
Amigos virtuais, vocês tem? de onde são? como surgiu? Este texto faz parte de um projeto de blogagem coletiva do grupo mais lindo do face, o Blogs Up que é um grupo muito especial 
E entre vários temas do mês, eu escolhi fala de amigos virtuais
 
Sim, eu tenho amigos e milhares de amigas virtuais.
Tudo comecou no orkut, eu não tinha PC em casa, mas saia do colégio e ia para Lan house, entre muitas comunidade do orkut encontrei a BSPM- buteco so para meninas, e comecei a ler os tópicos, como uma fantasminha... depois comecei a comentar em tópicos e fui me enturmando.
Logo depois veio o facebook, e assim que eu soube que tinha um grupo no facebook, solicitei minha entrada no grupo, curto a pagina e sigo as redes sociais.
E você vai dizer, mas é so um grupo, so que não, eu conheço a vida delas, e elas a minha. Elas viram eu sair do colégio e entrar na faculdade, contei do meu primeiro emprego, e minha filha tem duas mil tias lindas, cada uma com sua beleza única...
Eu conheço a historia delas, choramos juntas quando estamos triste, rimos, trocamos fotos e por mais que a amizade seja virtual, sempre que alguém vem a salvador, marcamos um encontro e assim eu pude conhecer mas de 15 meninas lindas, que espero vê e revê sempre.
trocamos presentes e cartas, sim, cartas! trocamos telefone, elas conhecem minha filha, sabe dos meus sonhos, me ouvem e me dão conselhos, são ao lado delas que eu passo aquele fim de semana chato que estou sozinha, elas também comemoram quando algo de bom ou uma meta minha é alcançada.
Eu posso dizer sim  que tenho amizades virtuais e sou muito feliz pelos meus cinco anos ao lado de vocês, e se ninguém comentar aqui ficarei chateada

E queridos amigos blogueiros do grupo up, também sou muito feliz de ter vocês, pois me ajudam e tiram minha duvidas... I love blogs up


Acho que este é o post mais doce que já escrevi aqui, mesmo não sendo nenhuma receita de gordice
mas as vezes precisamos colocar um pouco de amor no mundo, diante de tantas coisas ruins que acontece por ai, e falando nisso, tenho que fazer um alerta: não saia por ai marcando com qualquer pessoa pela net porque e seu amigo (a), eu só fui ao encontro das meninas depois de uns 3 anos e mesmo assim, avisei a meus familiares de quem eu iria encontra, onde e números de telefone.
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e ate a próxima.
 
*imagem retirada do google.com/imagem
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger