'

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RESENHA LIVRO MXCXCIII - Matheus Fagundes‏

Oi amores, tudo bem?
hoje teremos um  post novo e diferente do que costumo fazer, um amigo esta escrevendo um livro, eu recebi alguns trechos do livro  para resenhar.

Um pouco sobre o autor:
Prezados boa noite, me chamo Matheus Fagundes Fernandes, tenho 21 anos e minha história como escritor começa na minha infância. Desde pequeno tive muita facilidade e gosto pela língua portuguesa, além disso minha imaginação sempre explorou muito bem as letras e conseguia criar redações e histórias divertidas quando pequeno. Porém do ano passado pra cá resolvi colocar meus sentimentos no papel e através de crônicas e poesias comecei a escrever um livro. Primeiramente foi como uma forma de expressar tudo o que eu sentia, mas depois foi tornando-se cada vez mais especial e finalmente tomou forma.
No livro mxcxciii conto através de crônicas e poesias um pouco da minha personalidade, hora romântica, outrora psicodélica, certas vezes engraçada, mas todas como uma parte da minha alma, além disso sou um amante da música e não poderia deixá-la de lado. A minha ideia é criar um livro que você possa abrir em uma página qualquer e se deliciar despretensiosamente com uma boa história, ou uma poesia, e para cada texto uma música especialmente selecionada por mim para servir como trilha sonora, algo inédito até então. Além disso criei um alfabeto poético, são as 23 letras do alfabeto em que cada uma me desafiei a criar uma poesia utilizando apenas palavras que comecem com as respectivas letras do alfabeto.Acredito que os talentos só precisem de uma oportunidade, e é por isso que segui em frente com esse sonho.

Facebook:Aqui
Twitter e instagram@Matheus_iam

Ele me enviou 4 textos: cigarros e moletons, Hipérbole poética, amor e roma.

Minha opinião  dos textos lidos: apos ler os textos de forma critica (?) me sentir uma apaixonada não correspondida e pensei que talvez uma daqueles textos poderiam ser meus, clichê falar de amor em livros, mas ele é tão complexo e leve que é ate irresistível.Um livro escrito por e para românticos, ou para pessoas que aprecie contos e poesias. um livro para românticos a moda antiga, para sonhadores e um livro para ler numa tarde de outono  em  dias frios aos domingos, leitura para relaxar e imaginar, para suspirar, como faço agora, enfim.
Li apenas alguns pequenos textos, mas o livro com certeza seria bem vindo a minha estante. e se você ficou curioso (a) para saber mais detalhes, segue o Matheus no facebook, twitter e instagram para saber em primeira mão quando o livro sera publicado

Me contem se gostaram deste tipo de post, beijos e ate a próxima






Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger