'

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cicatricure

oi gurias, tudo chuchu beleza?
Vamos resenhar sobre um produto que mexe com o psicologico das mulheres, o bendito cicatricure
Que nada mais é que um gel hidratante e umectante, gel formulado especialmente para hidratar e melhorar a pele com cicatrizes.
O que diz a marca: Indicado para suavizar cicatrizes.aplicar generosamente na pele, 3 vezes ao dia, por um período de 3 a 6 meses.A aplicação sobre cicatrizes recentes deve ser feitas somente sob recomendação medica.Não usar na pele irritada e/ou sobre lugares que ainda não esteja totalmente cicatrizados, em caso de reações suspender o uso
Minhas consideraçoes: Eu apos ter a minha pequena, infelizmente fiquei com estrias roxas na lateral do corpo ( desculpa sociedade,mas nao sou perfeita) e apos Bia ter um ano resolvi experimenta o cicatricure. Eu uso apenas 1 vez ao dia, e não tenho usado diariamente, mas no primeiro mes, usei todos os dias para dormir e sentir que a pele melhorou na sua tonalidade, suavizando as estrias.
Eu não espero que elas sumam de vez, apenas que deixe um aspecto mais agradavel.
Eu comprei o cicatricure por 36,00 aqui em salvador, e esse gel contem  30g

Como da pra verificar na foto, ele é incolor e bem liguido, textura semelhante a alcool em gel

Eu acho que pelo preço e quantidade é um preço um pouco elevado (se for usado 3 vezes ao dia) mas que em mim tem melhorado muito o tecido "danificado"

Agora me contem, quem usa ou se usa outro produtinho para estrias
Espero que tenham gostado e ate a proxima
Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Youtube
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger