'

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Agradecimentos ♥

Óla florzinhas do  meu coração
hoje vim fazer um post especialmente pra voce!
Isso mesmo, pra voce que ta ai no seu pc, ou no seu cel, lendo o meu humilde post.
Esse post é muito especial, vim agradecer, agradecer a todas(os) voces que seguem o meu blog
Que leem o besteirol que escrevo, que comenta e que segue a minha pagina, a você que faz parte de um pouco da minha historia
Muitíssimo obrigada e desculpas pela não frequência de postar pra vocês 
E florzinhas, vou aproveitar para conta umas novidades

01- Eu vou organizar a minha agenda e vou postar pelo menos 3 vezes na semana
02- A nossa loja esta dando um brinde a cada compra acima de 50 reais, lembrando que todas as compras são com frete grátis
03- estamos a disposição para fazer parcerias com blog´s
04- esta chegando o dia do sorteio (15/07/2014)

E mais uma vez meu muito obrigada :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger