'

sábado, 18 de maio de 2013

Titulo desnecessario


Sabe Por que toda vez que você me abraça(le-se abraçava) eu encolhia os braços? 

Resposta: apenas para sentir teu afago, carinho e um pouco de apoio.
Não estou neste mundo para facilitar nada para ninguém, muito menos para fazer “as coisas darem certo", comigo nunca precisei fazer nada de especial, simplesmente "elas" acontecem.
Quando tiver que acontecer, acontece...mas depois de erro, acontecimento e angustia

Nada mais será como antes; Depois só restam as acusações, lamentações e os dedos apontados para saber quem esta errada.

Quem se doou mais? Isso não importa quando chega um fim. Quem tentou mais? Quem investiu mais tempo, dedicação, carinho ou qualquer outra coisa? Isso não fará a menos diferença. Pois se teve fim é porque faltou algo. O questionamento da minha mente neste momento é: O que faltou se tinha tudo em nossas Mãos?
Na minha humilde opinião falto coragem para baixar a cabeça e dizer desculpa isso é besteira, me dar um abraço ou coisa do tipo. Faltou aquilo que queríamos receber, porem a vida já tinha nos ensinado que dar sem receber primeiro não dar certo e agora ensinou que esperar receber para dar também não dar certo.
A única conclusão lógica que chego é que temos que dar e receber na mesma proporção com um risco de erro bem relevante.
Mas isso será experiência para próxima, porque ninguém ta disposto a convive com alguém que não é capaz de reconhecer ao menos seus pedidos de desculpas


Bimm Lima
Postado no dia
09 de setembro de 2011 no meu antigo blog
Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger