'

sábado, 18 de maio de 2013

Direção

O problema é que o inicio foi a loucura que faltava em mim, foi a luz que faltava em você
e fomos levando porque tudo era muito gostoso e a luz nos cegava, mas o que tinha que ser feito nao foi! E algumas pessoas ainda estão no nosso caminho
mas eu só volto a caminhar quando eu puder passar tranquila, to cansada de passar por cima e você de pular pedras.
Nao quero te deixar, mas a vida não tem graça e nao quero mais algo amargo pra mim e pra você...eu sou muito explosiva, nao sei fingi que nao me machuca e se sua pergunta e se eu lembro de coisas ruim todo dia? a resposta é sim. pessimismo é minha qualidade e a probabilidade de torra sua mente é de cento e um porcento
e minhas interrogações vão estar sempre pulando na minha  mente e isso te inquietara muito, desculpa ter feito você percorrer esse trajeto tao grande, era pra eu te dito nao no inicio, ter dito termine esse pedaço, depois começamos, erro meu, desculpa. estacionei . Engraçado , to falando de direção, sem conhecer do assunto, eu nem quero ir pra frente.

voltando, quero que você possa viver sem ter tido uma pessoa pra lhe causa tantos problemas, agora você poderá viver bem com os seus e eu só quero sumir deste mundo e mais nada!


Bimm Lima
Postado no dia
30 de julho
 de 2012 no meu antigo blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger