'

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Absolute Contour- Lápis retrátil Eudora

Oi meus amores
Tudo certinho?
hoje vim resenhar com vocês sobre o meu lindo lápis retrátil para os olhos, cor black da Eudora
Como vocês já estão cansados de saber, eu sou representante e por isso ira aparecer algumas resenhas de produtos aqui.
Vamos la

O que Diz a marca:
Traço macio e preciso. Realça o olhar com cores intensas e vibrantes É resistente á água e dura ate seis horas


O que eu achei:
Pra mim ele é um dos lápis mais pigmentados que já tive, é super macio pra passar, não fica escorrendo, e eu sou uma prova que ele dura na água, porque eu passei o lápis de manha pra gravar um vídeo, de tarde tomei banho e recebi uma amiga em casa, e conversando, ela me perguntou que lápis era que eu tava usando, ou seja, já tinha  umas 5 horas de uso, tomei banho e ele tava la, um pouco mais fraco, mas tava la! Então ele realmente funciona, e eu gosto muito do fato dele não irritar meu olho, e fica um traço sem falhas e bem preto

Foto para vocês verem a pigmentação, fiz apenas um traço
Outras informações: o lápis tem 0,28g e outras opções na cor Brown (cremoso) e Blue (cintilante) e custam cada 30,90
Se quiserem adquirir o produto : facebook / whats 71-84109703
Espero que vocês tenham gostado do post, siga o blog e nos acompanhe, ate a próxima e beijos

Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger