'

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Minhas unhas de Natal

Oii meninas, a dica de hoje é sobre unhas, especificamente esmaltes para o natal

booom, lembrando do "papai noel" nada melhor que uma combinação de vermelho com branco fazendo filha única, que é um dos modelinhos de unha que eu mais gosto, e o melhor foi feito por mim, super fácil e pratico.. 


após aplicar o esmalte de sua preferência, no caso eu usei vermelho, após feito isso pegue um recipiente limpo e coloque água (fria/gelada), depois de feito isso como eu só queria que sobressaísse os riscos brancos usei esmalte vermelho e branco, mas vocês podem brincar com as cores se desejarem, pois bem eu usei apenas dois, no recipiente com água vá pingando gotas de esmaltes intercalando as cores, como no meu exemplo eu pinguei um pingo de esmalte vermelho e no centro pinguei branco no centro do branco pinguei vermelho no centro do vermelho pinguei branco, e assim vai indo, até obter uma quantia razoável. Após isso mergulhe o dedo no recipiente, com o dedo la dentro sem movimenta-lo, pegue um palito e limpe ao redor da água, para retirar o excesso que ficou, feito isso retire o dedo, depois é só finalizar limpando os cantos com o palito, depois passe base por cima e finalize.. 

esse truque é conhecido como: unhas marmorizadas



Foto da minha unha :::::












espero que tenham gostado beijinhos 
By: Juzyelenn Oliveira 
Blog
 http://mimodeousadia.blogspot.com.br/


Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram
Follow my Bloglovin
Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger