'

sábado, 1 de novembro de 2014

Videos no youtube

Oi amores, tudo bem?
Hoje o post é mais um bate-papo escrito.
Eu ja tenho o blog a um tempinho, e tenho canal no youtube
Mas ate o presente momento nao conciliei as duas coisas, porem na blogosfera ta cada dia mais comum gravamos videos, e eu percebi que algumas pessoas estão sentindo falta disso aqui no blog.
E como voces são minhas leitoras especiais, eu quero saber de voces:
 se voce querem ver videos aqui no blog?  
e qual o tipo de video, deixem aqui abaixo as sugestões

Se quiserem, deixem os seus canais tambem para que eu possa conhecer :)

Minha fotinha para ilustrar o post 

 





Me encontre ;)
Facebook / Fan page / Twitter / Loja Flocos de menina
Instagram @flocosdemenina1 Ouvimos as criticas, responderemos as duvidas e aceitamos sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger