'

terça-feira, 1 de julho de 2014

Comprinhas do mes de junho ♥

Oi girl
tudo beleza?
to na correria da vida, mas achei um tempinho pra vim aqui mostrar pra vocês os meus prejuízos (ops, compras) do mes de junho!
Tava de bobeira e resolvi gastar um pouquinho com o marido e filhota no shopping



 01- kit tresemmé
ja usei, depois venho contar pra voces
02- sabonete liquido refil :)

 03- Essa foi a minha paixão, uma melissa para minha princesa, eu e meu marido ficamos loucos com o modelo e foi super baratinha 10,90Rs

 04- tava louco por esses esmaltes da "quem disse berenice?"
são os tons Zuzete e roxex
estava em promoçao com 20% de desconto, ainda nao usei eles

 05- estamos no inverno e eu quero meias, e enlouquecer o marido( logico!)
06- Esse kit eu comprei exclusivamente por cauda da embalagem
Não gosto desses absorvente, são enormes!
e o preço tava otimo 8,99Rs

Pronto meninas, foi isso!
as fotos estão ruim, porque eu que tire hihi, e nao sei fazer isso com perfeição, sorry!
Gostaram das comprinhas?

Participem tambem: Batalha #lookdodia e/ou Sorteio

Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger