'

terça-feira, 17 de junho de 2014

Inspirações em make-Alice Salazar e Camila Coelho

oi amores, como vão
Espero que tudo bem.nao estou tão presente aqui, pois estou trabalhando  na edição da minha loja
Mas enfim, hoje vim falar com voces de "celebridade" no mundo do blog que eu me inspiro em relação a make
Tipo, quando eu entrei para a mary kay, eu precisava conhecer muito mais de make pois teria que ensinar para minhas cliente e como no momento nao dava para fazer um curso, eu decide buscar no youtube e logico de cara me apaixonei com Alice Salazar , principalmente com este video
E depois disso, minha vida de diva mudou, eu fazia tudo errado, nao que agora seja la grande coisa, mas mudou muito
E meu segundo "xodo" é a camila coelho que toda menina/mulher, conhece muito bem
E eu sempre quis fazer um delineado perfeito e os dela são lindos


Aqui vai minhas inspirações de make, que eu sigo e super recomendo
Xero proces


Obs: participem do sorteio clicando Aqui 

Deixe aqui o seu comentário, critica ou sugestão. Obrigada pela visita :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger