'

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sem falar

Sei que sempre digo com muita facilidade sobre coisas ruins

Mas também tenho o meu lado doce sentimentalista

Não com palavras, mas com gestos...Sabe aquelas ligações que faço só para reclamar de algo muito bobo e que aconteceu semana passada? é só uma forma de dizer que estou com saudade.

Sabe o quanto acho lindo quando você briga comigo e me chama de dengosa? dar vontade de nunca mais deixar o seu colo.

E o meu sorriso bobo nos nossos momentos de intimidade? é de felicidade de ter você para mim.


Só para deixar registrado aqui, que não sou tao pessimista assim e que ainda sou a velha menina bobo e apaixonada

Te amo meu marido

Bimm Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger