'

terça-feira, 14 de maio de 2013

Inícios Difíceis

Tudo que vamos iniciar dar um friozinho na barriga

E agora não é diferente, pois é! Meu primeiro post e demorei o dia inteirinho para ter coragem de escrever

Mas enfim, hoje retornei a escrever em blog (pois já tive um) pois estou vivendo um momento que me encontro sufocada

Hoje percebo que tenho a necessidade de provar algumas coisas para mim mesmas

E com a gestação ( estou grávida) me sinto uma inútil sem ter muito o que fazer, e sem ter como desabafar de forma sincera
To meio perdida sem saber o que fazer ou falar, pois é muito difícil começar do zero
Mas enfim, espero não desistir desta vez

Bimm Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flocos de Menina · Design por Alves Alvin · Personalizado por Fabrícia Leitão · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger